8 de dez. de 2008

Assembléia Extraordinária da Assogir solicitada pelos 1/5 dos sócios ainda não foi marcada pelo presidente


Uberaba (MG) – Até hoje, 8 de dezembro, a Assogir – Associação Brasileira dos Criadores de Gir – ainda não se pronunciou a respeito do requerimento de 1/5 dos associados em situação regular pedindo uma Assembléia Extraordinária.


O requerimento foi protocolado dia 20 de novembro e o presidente, Luiz Humberto Carrião (foto), estatutariamente tem 30 dias para marcar a Assembléia. Leda Góes, quem liderou os solicitantes tinha a esperança de realizar essa assembléia este ano ainda, o que, provavelmente, não ocorrerá mais.


Na Assogir não se tem nenhuma informação sobre as intenções do presidente, que não vai a sede da entidade há meses e, segundo a secretária, também não tem falado com ela. Outra fonte de informação era o site da Assogir (www.assogir.com.br), mas também está fora do ar. A única forma de contato com Carrião é por meio do telefone celular, o qual ele não atendeu nas diversas chamadas de Girbrasil nesta segunda-feira.


O que se sabe é que Carrião está em sua fazenda no interior de Goiás. Leda Góes afirma que “o jeito é esperar pelas decisões do professor”.





Nenhum comentário: