24 de dez. de 2008

"divisor de águas"


Caro Rosimar,


Um grande Natal para você e família.


Realmente o ano foi muito bom para o Gir como você colocou, seja pelos leilões, importação de material genético da Índia, exposições realizadas, novos programas de seleção sendo implantados e consolidação dos demais.


Em meio a tudo isso, é importante salientar que o "seu" Blog, GirBrasil, firmou pé definitivamente (eu sou um daqueles que já freqüentava essas páginas quando a audiência diária não chegava a uma dúzia), e meu amigo, eu diria que graças ao seu trabalho, esse mesmo Blog passou a ser "nosso" - dos criadores e entusiastas da raça Gir, daí o sucesso.


Portanto, na minha opinião, o Girbrasil é um "divisor de águas", merecidamente, um digno porta voz dos pequenos, médios e grandes criadores da raça.



Um ponto de encontro de idéias e debates.


Um difusor de opiniões e informações, uma janela democrática aberta a todos.


Um representante legítimo e ponto de referência global da raça Gir!


Parabéns pelo magnífico trabalho que você e sua equipe vem realizando, oxalá em 2009 tenhamos todos saúde, muita disposição, e novas realizações a conquistar e comemorar, e continuemos a usufruir dessa trajetória de sucesso do Blog Girbrasil, sempre com ética, responsabilidade, criatividade e dinamismo.


Sten Johnsson
Rio de Janeiro
sejpecuaria@gmail.com



Nenhum comentário: