12 de dez. de 2008

Armazém do Sabor: local de encontro dos giristas, neste domingo, dia 14


Goiânia (GO) – Domingo, dia 14 de dezembro, será a vez do 1º Leilão Virtual Gir Leiteiro Criadora de Goiás, em que Wagner Lúcio, Daniel Silvano e Caio Sandro estarão vendendo animais de produção pelo Agrocanal, às 8 horas da noite.


O núcleo de Criadores de Gir de Bela Vista de Goiás convida criadores e pecuaristas para assistirem o leilão no restaurante Armazém do Sabor, na GO 020, em Bela Vista de Goiás.


O Armazém do Sabor é o principal restaurante de Bela Vista, especializado em comida árabe, local ideal para reunião entre amigos. “Venha tomar um uísque com a gente”, convida Daniel Silvano. Segundo Rosimar Silva, “o Armazém do Sabor é onde se faz o melhor quibe do Estado de Goiás”.


Bela Vista, graças ao trabalho dos seus criadores, amplia a cada dia o número de criadores e já é referência nacional como a “Capital goiana da raça Gir” – um título merecido – afirma Rosimar Silva.


Os animais a venda neste leilão estão todos em Bela Vista. As rotas de entrega deverão ser feitas com base no município.



Um comentário:

caio disse...

Sejam todos bem vindos, para mais esta festa que Bela Vista de Goiás, através de seu povo, faz para o Gir Brasileiro.

Com relação aos animais do leilão, apresentaremos alguns animais de nossas produções, mais também animais que foram produzidos e selecionados por verdadeiros pilares do Estado, no GIR, com morfologia e com provas zootecnicas.

Adão Mota, Alberto P.Nunes, Dr.Avelino Cunha, Wagney Leão, Fabio Andre, Luiz Figueiredo, Athos Magno, Marcelo Coelho.


Venham todos que será um prazer falar e respirar GIR.