15 de dez. de 2008

Figueira desembarca no Gallery, em São Paulo


São Paulo (SP) – Hoje, dia 16 de dezembro, véspera de natal, tem mais um mega leilão do Gir leiteiro. Desta vez será ângeluz Cruz Figueira, deputado estadual pelo Estado do Amazonas, dono da fazenda Terras de Kubera, vendida ao grupo que administra a Agropecuária Santa Bárbara, realizar um “big” leilão no Gallery, bar e boate chique da cidade de São Paulo.


Será o 1º Leilão Elite Kubera Gallery, às 9 horas da noite, com transmissão ao vivo pelo canal Rural. Figueira, como é conhecido no Amazonas, do Kubera Park, às margens da Estrada berlândia/Uberaba, também resolveu aproveitar a “explosão” comercial do Gir leiteiro e foi para um dos lugares mais badalados do país, bem ao estilo dos “piccianis” (Jorge e Felipe Picciani) que fizeram o mega leilão Gir da Américas, com o objetivo de vender bem e caro.


Leilões como o do hotel Copacabana e agora no Gallery, tem o objetivo de vender para grandes investidores, nem sempre pecuaristas, mas que desejam comprar animais com alto valor agregado.


Os investidores no momento, pelo menos a maioria, são neloristas e ex-neloristas, que estão chegando e apostando que vão ganhar alto com a genética valorizada do Gir, principalmente o leiteiro.

Ângelus, por meio de Luiz Ronaldo, Assessor técnico da maioria dos leilãos de Gir leiteiro do pais, também participa da montagem desses grandes leilões. O kubera Park não economizou neste leilão. Levará animais com pedigree leiteiro extremamente “consistente”, como costuma dizer Luiz Ronaldo. Agora é esperar para ver se o cheiro do Gir atrairá criadores e investidores no Gallery.


Gallary 21

Não satisfeito com o glamour do chique hotel Copacabana Palace, o Gir agora ocupa o espaço das baladas paulistas, num local sofisticado no luxuoso bairro dos Jardins, ao lado do não menos famoso restaurante Fasano.


O Gallary 21 foi inaugurado em abril de 1979 e e viveu noites de glória nos anos 80. Era freqüentada por Pelé, Ayrton Senna, Vera Fisher, Luiza Brunet, Chiquinho Escarpa e boa parte da sociedade paulistana. A casa é um misto de bar e pista de dança e possui uma decoração refinada.


Em síntese, O Gallary 21 é um dos locais da “high society” de São Paulo. Na noite de hoje será ocupada pela alta sociedade da pecuária nacional. Pela raça Gir, que vem triunfando das longínquas fazendas mineiras, goianas, paulistas, baianas, paranaenses e de vários Estados Brasileiros para desfilar entre os granfinos endinheirados.


Nenhum comentário: