11 de dez. de 2008

Sonho de criar Gir


Prezado Rosimar Silva,


Em primeiro lugar quero parabenizá-lo pelo Blog Girbrasil, um sucesso.

Com matérias de grande importância sobre o gir, não só de Goiás, mas de todo o Brasil, elevando cada vez mais a raça gir e também os criadores.


Parabéns, seu blog esta na minha lista dos favoritos e acesso quase todos os dias para ver as novidades.


Moro atualmente nos Estados Unidos, em Long Branch, New Jersey. Estou pensando em ir embora em fevereiro de 2009 e tenho um sonho de ser criador de gir, possuo uma base de plantel de novilhas girolando, e umas 100 vacas nelores paridas, as quais quando chegar ao Brasil pretendo vendê-las e adquirir algumas matrizes gir para começar meu projeto gir/girolando .


Ainda não sou criador de gir, mas pretendo ser em breve. Por isso, quero que meu nome seja incluído para participar do sorteio das 20 doses de sêmen do touro Dalua do Rosa. Agradeço pela atenção.

Um abraço e sucesso cada vez mais no trabalho que você presta ao gir.


Atenciosamente,


Paulo Amaro Teixeira

Long Branch

New Jersey

Estados Unidos



Nenhum comentário: