4 de dez. de 2008

kubera Gallery, dia 16 de dezembro


São Paulo (GO) – Agora é a vez do Gallery (leia-se quéleri), casa chique de eventos, localizado no bairro não menos chique, Jardins, na capital paulista, receber o Gir leiteiro. Quem levou seu leilão para lá foi o amazonense Ângeluz Cruz Figueira, (FOTO) criador de Gir Leiteiro no Kubera Park, antiga Terras de Kubera. Ângeluz é deputado estadual pelo Partido Verde no Estado do Amazonas, mas concentra seu projeto agropecuário no município de Uberaba.


O 1º Leilão Kubera Gallery será dia 16, terça-feira, às 21h. Ângelus Figueira já está na televisão divulgando seu leilão. Figueira que mantém uma postura discreta, quase não aparece nos eventos do Gir, desta vez (foto) está confiante em convidar criadores e investidores para o Kubera Galerry, um leilão num espaço tão luxuoso, ou mais, que o Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, onde foi realizado o leilão Gir das Américas, promovido pelos criadores Jorge e Felipe Picciani, da Fazenda Monte Verde, do Rio de Janeiro.


Esses dois leilões têm duas coisas em comum. Primeiro, são promovidos por criadores/políticos: Jorge Picciani é deputado estadual pelo Estado do Rio de Janeiro, onde é o presidente da Assembléia Legislativa. Ângelus Cruz Figueira é deputado estadual pelo Estado do Amazonas. Figueira já prefeito em uma cidade do interior amazonense.


Nenhum comentário: