18 de dez. de 2008

"Deseo ingresar a la rifa de las 20 dosis"


Hola ROSIMAR,


No podria dejar pasar esta oportunidad de obtener semen de tu magnifico ejemplar Dalua do Rosa, aunque estoy en colombia y no es facil deseo ingresar a la rifa de las 20 dosis, serian muy importantes para mis vacas y muy satisfactorio para mi, es un magnifico animal del cual deseo conocer fotos mas recientes.


Gracias


JORGE ALBERTO LONDOÑO

Colombia




Prezado Jorge,


E um prazer e uma honra receber esta mensagem da Colômbia. Aqui a última foto do Dalua do Rosa, feita pelo Marcos Brandão Dias Ferreira, Médico Veterinário - Pesquisador EPAMIG CTTP, Mestre Reprodução Animal e Doutorando Reprodução Animal UNESP Jaboticabal. Está foto foi tirada na Central de coleta e congelamento de Embrões, onde Dalua estava para coleta de semên para o teste de progênie Embrapa/Girgoiás.


Na foto abaixo, o cartaz do Rodeio da Festa do Rodeio da cidade de Ituiutaba (MG), em que a foto de Dalua do Rosa é usada representando a raça gir na divulgação do Rodeio e da Exposição Agropecuária. Vale lembrar que Ituiutaba é a cidade de José Jacinto Júnior, criador de Gir e Jurado Oficial da Abcz.







Rosimar Silva

Fazenda Santa Clara

Bela Vista de Goiás


Nenhum comentário: