17 de dez. de 2008

Luta sem trégua


Caro amigo Rosimar,


Gostei muito do Pedigree do Touro Dalua do Rosa e gostaria de participar do sorteio do seu semên.

Gostaria de informar que a Minerva (Gaiolão e Restinga) pariu um lindo bezerro todo vermelho, filho de Petróleo.


A Turquesa, irmã própria do seu Gaiolão RS pariu também um lindo macho filho de Nilo TE e parece irmão gêmeo do seu Gaiolão. A Tatiaia dos Poções, adquirida do Arthur Souto pariu fêmea, filha do touro Segredo. Interessante é que a bezerra tem as mesmas manchas brancas de seu pai (Segredo).


Fiz aspiração na Ural TE (Radar e Rumba) deu 29 ovócitos. A Turquesa deu 16; a Balei (Sansão e Xantina da São Jose) deu 16 e a Carpa (Sansão e Etiópia Piracanjuba), aquela que pariu aos 24 meses de idade, por monta natural, deu 19 ovócitos.Estou aguardando agora o implante em minhas receptoras.


Parabéns pela sua entrevista com o Athos. Tenho por ele muita admiração pelo ser humano que é, bem como pela sua esposa Margot. Ambos dão orgulho a nós, criadores de gado Gir, de tê-los como companheiros e admiradores da mesma raça de gado.


São pessoas símbolos. Parabéns a você também por continuar, sem tréguas, a sua luta, que também é nossa, em favor do gado gir.


Aproveito para desejar a todos os leitores de GirBrasil um natal repleto das palavras de amor do Nazareno e um Ano Novo em que seus sonhos sejam realizáveis.


Abraços,





Lauro Belchior

Fazenda Arapuca Velha

Bela Vista de Goiás


Nenhum comentário: