19 de jun. de 2008

Rio de Janeiro se prepara para leilão de gir


Rio de Janeiro (RJ) – O Rancho Sagrada Família, de Emerson Teixeira de Oliveira, selecionador de Gir Leiteiro e o mais premiado da raça no Estado, estará promovendo o “1º Leilão Gir Cidade Maravilhosa”, dia 25 de junho, quarta-feira.

O leilão de Gir do Rancho Sagrada Família será transmitido ao vivo via internet. Será uma nova tecnologia para este tipo de evento, sem aqueles tradicionais segundos de atraco. Segundo Emerson, “poderá haver, no máximo, 2 segundos de atraso”.

Os lances poderão ser feitos via internet, com mais comodidade e baixo custo. O leilão será no Clube Marapendi, na avenida das Américas, 3.979, na Barra da Tijuca, em frente do Barrashopping.

Às 19 horas será servido um coquetel de apresentação dos animais e ao final do leilão será sorteada uma Jóia especial entre os compradores.

Para participar e assistir o leilão via internet, é só acessar www.ranchosagradafamilia.com. Veja o catálogo do evento. Click aqui

Emerson Teixeira de Oliveira, promotor do leilão, diz que espera "a presença de todos os criadores de gir do Estado do Rio de Janeiro no Clube Marapendi" e convida dos criadores de todo o Brasil para assistirem o leilão via internet. Avisa que para esta transmissão será empregada a mais recente tecnologia de transmissão de imagens via internet, "nova no Brasil, que reduz o atraso em quase cem por cento, facilitando a audiência e a interação com o leiloeiro permitindo dar lances em tempo real", esclarece.


Lote 01 - Brancura da Silvânia
(Teatro da Silvânia X Rocar Mantilha Zonado)
Fêmea/Nascimento: 05/06/2002
Vendedor: Emerson Teixeira de Oliveira

A Vaca mais premiada do RJ
• Grande Campeã Novilha Estado de São Paulo/2006.
• Melhor Úbere Jovem, Campeã Torneio
Leiteiro e Grande Campeã Fluminense/2006.
• Melhor Úbere jovem e Grande Campeã
ExpoCordeiro/2006.
• Campeã Vaca jovem ExpoPapucaia - RJ/2006.
• Campeã Vaca 4 anos Expo Gir Leiteiro Araruama/2006.
• Reservada Campeã Nacional Expomilk - SP/2006.

Nenhum comentário: