19 de jun. de 2008

A procura do Dr. Marcello Moraes


Prezado Rosimar,


Sou assíduo freqüentador do blog Girbrasil e profundo admirador do trabalho realizado por você. Amo a raça gir, embora ainda não possua nenhum exemplar PO dessa raça.

Acredito que você é um dos responsáveis pela visibilidade do potencial dessa raça milenar, como hoje se vê.

Estou te escrevendo para pedir sua ajuda no sentido de me conseguir o e-mail do criador mineiro Marcello Moraes, criador do touro provado (ABCGIL/Embrapa) Pagode.

É que tenho um amigo que possui algumas doses de sêmen desse touro e queria maiores informações.

No aguardo do seu retorno, agradeço e desejo muito sucesso.

Atenciosamente,

Saulo Neves
Maria da Vitória - BA
saulo.neves@previdencia.gov.br

Nota do Editor:

"Prezado Saulo,

Obrigado pela consideração e pelo reconhecimento desse trabalho de promoção e divulgação da raça gir e de seus criadores. O Dr. Marcello Morais (foto) é um patrimônio ético e moral do gir brasileiro. Ao longo da sua história como selecionador, produziu um gado altamente produtivo, de porte relevante, rústico e dócil. Fui até sua fazenda em Abaeté e vi tudo isso que estou dizendo. Tenho profunda admiração pelo Dr. Marcello como homem digno que é e como selecionador sério, comprometido e engajado na missão histórica do gir brasileiro: produzir uma raça leiteira adaptada às nossas condições climáticas e culturais.
Caro Saulo, você pode comunicar-se com Dr. Marcello por meio do seu endereço eletrônico: marcello2007@oi.com.br". (Rosimar Silva)

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr. Marcelo é uma das pessoas mais gentis com quem tive o prazer de conversar. E aguardem! Em primeira mão para o GIRBRASIL: o leilão dele está marcado para 16 de Agosto. Um abraço a todos.