3 de jun. de 2008


Shri Hadesh durante apresentação do balé indiano no 1º Simpósio da Jasdan, em 2006.


Programação do Simpósio da Jasdan

Paraopeba (MG) – A programação do III Jasdan – Simpósio – Shopping – Leilão será de dois dias de intensas atividades. Dia 13, no primeiro dia, as atividades começam à tarde:

13h – Identificação dos participantes e abertura do III Simpósio;
14h – O Gir na Índia – Palestra com o Marajá de Jasdan, da Índia;
14h40m – Mercado do leite – Palestra com Vicente Nogueira – Diretor do Departamento Econômico da Confederação Brasileira de Laticínios;
16h – Cofee Break
16h30m – Gir no México – Palestra com Jaime Mantecon Álvares – Ex-ministro da agricultura do México e criador de Gir naquele país;
19h – Coquetel

Onofre Ribeiro, dono da Estância Jasdan e promotor do evento, junto com José Afonso Bicalho, da Fazenda Cachoeira, preparou um coquetel com várias atrações. Entre várias bebidas que serão servidas, será servida a cachaça Pau Brasil, produzida exclusivamente para exportação por Luiz Tito e Virgínia Pastor (foto), ambos criadores de Gir. Pau Brasil é produzida no município de Manga, no semi-árido mineiro, às margens do Rio São Franciso. Entre as atrações, apresentação do Balé Clássico Indiano, com Shri Hadesh, além de jazz e música dançante.

No sábado, na Estância Jasdan, às 9 horas terá início o Shopping, com 40 lotes de bezerras, novilhas e vacas, todas produtos de TE e FIV.

As 14 horas será servido o almoço de encerramento espaço VIP de lazer do Maquine Park Hotel (foto). Em seguida será a vez do tão esperado leilão da Jasdan, com apenas 25 lotes.


Equipe Técnica
A assessoria Técnica do Shopping e do leilão será de Claudio Severino Lara, os comentários do leilão estão a cargo do maranhanse Antônio José Dourado e o homem do martelo será o leiloeiro Adriano Apolinário. Terra Leilões será a leiloeira responsável pelos negócios.






Claúdio, Adriano e Dourado

voltar



Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia, sou estudante de Medicina veterinária Venezuelano de Intercambio Na UFMG, desejo participar no III Simposio Jasdan, onde e quando posso fazer o pago para minha inscripçao na atividade? Obrigado