18 de jun. de 2008

Leilão da Estância Silvânia já tem data definida

Foto: Rosimar Silva/Girbrasil

Caçapava (SP) - Eduardo Falcão (foto: no stand de Girgoiás no Congir, em Araxá (MG), nos dias 6, 7 e 8 de junho) promoverá no dia 28 de outubro, terça-feira, a segunda edição do leilão da Estância Silvânia.

O evento ofertará 32 lotes de animais com alta produção de leite, alto valor genético e premiação em pista de julgamento, unindo produtividade com beleza zootécnica de 46 anos de seleção da melhor genética do gir leiteiro.

Cinco dos 32 lotes serão de convidados especiais, dos maiores criatórios de gir leiteiro do país.

“Os criadores que acompanharem o evento vão ter a oportunidade de adquirir exemplares: matrizes, novilhas, bezerras e prenhezes sexadas de fêmea, da mais alta qualidade genética, com a chancela do criatório mais premiado do Brasil que sagrou-se sete vezes Melhor Criador Nacional, além de agregar aos seus criatórios a genética das matriarcas que escreveram a história de sucesso desses 46 anos de seleção: Juju, Jaca, Nata, Garbha, Comenda, Avenida, entre tantas outras.”, disse Eduardo Falcão.

O leilão será realizado às 21 horas no Centro de Exposições Imigrantes, durante a Feileite. O evento, assessorado pela Leite Gir, terá transmissão ao vivo pelo Canal Terra Viva.

fonte: publique News/Carlão


Nenhum comentário: