24 de mai. de 2009

Vem aí o 2º leilão Gir DSIL


Foto: Rosimar Silva
Murilo Benício e Daniel Silvano,
em Uberaba (MG).






Bela Vista (GO) – Daniel Silva, na sua saga para promover o leilão Gir Dsil, bateu de frente com a celebridade mais nova na criação de Gir: Murilo Benicio, ator de novelas da Rede Globo.

O encontro foi durante o leilão “Caminho da Índia”, no tattersal VR, em Uberaba, durante a Expozebu 2009. Além de Benício, Daniel convidou todos os grandes criadores de Gir do Brasil, conversando pessoalmente com cada um.

Segundo ele, “fui muito bem recebido por todos os criadores e todos eles fizeram questão de me cumprimentar pela realização de um leilão de Gir leiteiro aqui em Goiás”.

O 1º leilão Gir DSIL será na quarta-feira, dia 27, às 8 horas da noite, no tattersal III, do parque de exposições de Goiânia, com transmissão pelo Agrocanal, mas Daniel já está trabalhando pela realização do 2º Leilão Gir DSIL no dia 1º de julho, em Uberaba, durante a Megaleite.

“Estou muito satisfeito por ter conseguido essa data na Megaleite e junto com os meus parceiros vamos representar bem o Estado de Goiás”, promete.



Nenhum comentário: