14 de mai. de 2009

IV Jasdan está pronto para receber criadores



Onofre Ribeiro convida Arthur Souto Maior Filizzola para o IV Jasdan, em junho.
"Arthur, devido ao seu trabalho pelo desenvolvimento da raça no Brasil, pelo seu compromisso com a qualidade racial do gir e pelas suas andanças pela Índia à procura de genética de boa qualidade, será homenageado na Jasdan em Junho", conta Onofre.
Segundo ele, apenas dois criadores serão homenageados este ano, "o outro homenageado é uma pessoa de grande importância para a raça, mas o seu nome será revelado somente no dia do evento", faz suspense.






Uberaba (MG) – Quem também passou a semana da Expozebu em Uberaba foi Onofre Ribeiro, sempre com o catálogo do IV Jasdan (Simpósio – Shopping e Leilão) em punho.

O IV Jasdan será nos dias 12 e 13 de junho na Estância Jasdan, em Paraopeba, distante 80 km de Belo Horizonte.

Esse evento já faz parte do calendário nacional do Gir, pois reúne vários criadores do Brasil e do exterior. Além do lado comercial, o encontro de criadores promovido por Onofre Ribeiro tem o lado social e cultural, com festas e apresentações culturais.

IV Jasdan é uma promoção de Onofre Ribeiro e José Afonso Bicalho, tesoureiro da Abcgil e criador de Gir no Estado de Minas Gerais.

2 comentários:

Ivan Ledic disse...

Onofre, uma pessoa singular e apaixonada pelo que faz terá pleno êxito em seu Leilão. É só conferir, da mesma forma que os 31 venezuelanos e colombianos ficaram admirados com esse anfitrião e com seu trabalho qdo lá estiveram, agora em maio. "Gir Leiteiro com alma indiana" sempre será meu slogan para esse rebanho com produções apropriadas à nossa realidade.

CanalDeLance.com disse...

Agradecemos ao Sr. Onofre e à Terra Leilões a oportunidade e estaremos transmitindo, ao vivo, com exclusividade pela internet no CanalDeLance.com o IV JASDAN. O catálogo está online, basta clicar no Banner do IV JASDAN, à esquerda no blog, e vc terá acesso direto aos 30 lotes do leilão. Realmente muita qualidade e convidados mais do que especiais.