26 de mai. de 2009

"União dos criadores"


Santo Antônio do Monte (MG) – Tomás de Aquino, do Condomínio Arcos e da Fazenda Rancho Fundo das Grotadas, está otimista com o 1º Leilão Minas Gerais, marcado para o dia 28 de maio de 2009, quinta-feira, direto do Parque da Gameleira, em Belo Horizonte, evento da Expoagro.

Segundo Tomáz, “o condomínio Arcos é um exemplo de união de criadores”. O Condomínio é formado por Edmar Alves, José Afonso, Lindoalmir Dornelas, Roberto Dias e Tomáz de Aquino, que “estão presentes em todos os eventos do Gir leiteiro e fazendo investimentos no melhoramento genético da raça”, esclarece.

Para Tomáz, “a região Centro-Oeste de Minas é um dos berços do Gir leiteiro, onde se situa a minha fazenda e convidamos os companheiros criadores de Gir de todo o Brasil para acompanharem o leilão no recinto e pelo canal e comprovarem a qualidade das nossas ofertas e, evidentemente, arrematarem o melhor do Gir leiteiro nacional”.

Girbrasil marcou uma visita à fazenda Rancho Fundo das Grotadas para conhecer o trabalho de Tomaz e divulgar para o Brasil inteiro. Até lá, vale à pena visitar a página da Fazenda na Internet e ver de perto o trabalho de Tomaz.



Nenhum comentário: