6 de mai. de 2009

Lauro vende Jamadar Fiv da Jula




foto: Rosimar Silva

Vicente Nogueira, da Agropecuária Curicaca, Henrique Queiroz, da Leite e Gir, Sílvio Queiroz, da Fazenda Arapoema, Lauro Sérgio Belchior, da Fazenda Arapuca Velha e Joaquim Lima, da Agropecuária Curicaca, durante o leilão Mamedi Mussi, na expozebu 2009, comemorando o remate de Jamadar Fiv da Jula.



Uberaba (MG) – Lauro Sérgio Belchior, da Fazenda Arapuca Velha, em Bela Vista de Goiás, ofertou Jamadar Fiv da Jula, uma bezerra de 90 dias no leilão Mamedi Mussi, filha de Radar dos Poções com Jama TE da palma, que foi arrematada por R$ 60 mil pelo condomínio formado por Sílvio Queiroz e Agropecuária Curicaca, de Uberlândia (MG).

Lauro disse que ficou com o coração partido ao vender Jamadar Fiv da Jula (foto), “mas achei melhor vender para criadores que têm melhor estrutura para fazer desse animal um campeão em pista e nos torneios leiteiros, pois ainda estou estruturando o meu rebanho de Gir leiteiro”, confidenciou.

A agropecuária Curicaca é um empreendimento voltado para a produção de leite e genética leiteira de várias raças, entre elas o Gir leiteiro. Vicente e Rodrigo Nogueira, irmãos, são os titulares da Curicaca.

A Curicaca Agropecuária, fazenda Morada Corinthiana e Gama pecuária vão realizar o III leilão Leite 2009 dia 30 de maio, às 13 horas, no parque de exposições Camaru, em Uberlândia, com transmissão pelo agrocanal. Serão ofertados animais das raças girolando, Gir leiteiro, holandês e Jersey. Maiores informações com Braquiara Assessoria pelo telefone (34) 9974-7363.



Nenhum comentário: