1 de mai. de 2009

Grupo Excelência da Raça Gir




Henrique Cajazeira Figueira, da Fazenda Figueira, Luís Evrando Aguiar e Janine Aguiar, do MilkCenter e Marcelo Solé (representante de Leandro Aguiar no grupo) formam o grupo Excelência da Raça, atuantes na expozebu 2009.






Uberaba (MG) - Uberaba (MG) – O grupo Excelência dar Raça Gir, promoverá dois grandes eventos comerciais do Gir leiteiro em Uberaba. O Grupo é formado por Henrique Figueira, pelo casal Luís Evandro Aguiar e Janine Aguiar e Leandro Aguiar, representado por Marcelo Sole.

Dia 2 de maio, sábado, o grupo realiza o Leilão Excelência da Raça e de 03 a 10 de maio, das 8h às 18h, acontecerá nas dependências do MilkCenter, em Uberaba, o 1º Shopping Excelência da Raça.

O Shopping ofertará mais de 200 animais da raça Gir Leiteiro dentre bezerras, novilhas, matrizes, jovens reprodutores e prenhezes.

“As expectativas para o shopping são as melhores possíveis. Reunimos vários convidados de grandes plantéis do país, o que conferiu na seleção dos animais muita qualidade e muita genética. Somente animais superiores no evento”, afirma Luís Evandro.

É esperada uma grande visitação no shopping, que receberá o público presente na 75ª Expozebu, realizada de 28 de abril a 10 de maio, no Parque Fernando Costa, Centro de Exposições da ABCZ, no mesmo município.

Com realização da Central Leilões, a comercialização será feita em 24 parcelas, 02+02+20, ou, 02+10 com 7% de desconto. Também será oferecida a condição de 15% de desconto para pagamentos à vista.


Nenhum comentário: