17 de mai. de 2009

Gir Leiteiro Badajós



Olá Rosimar,


Realmente estou satisfeito com o resultado do site da fazenda Badajós e, como você deve saber, fazê-lo demandou muito de meu tempo. Ainda falta acrescentar alguns animais e alguns vídeos que estou editando pessoalmente este final de semana. Acredito que você tenha tomado conhecimento deste site através dos vídeos no youtube (Canal Gir Leiteiro Badajós), certo?

Acho que uma campanha de visitação seria interessante sim, como você pensa em promovê-la? E qual seria o custo? Além disso, possuímos bastantes tourinhos, bezerras e prenhezes para venda com estas doadoras que você viu no site.

De início, eu já pediria que você alterasse o link da nossa fazenda no Girbrasil, que está direcionando para o endereço antigo.

Saiba que, daqui de São Paulo, seu blog, mais uma vez, manteve-me atualizado sobre os acontecimentos da Expozebu 2009.

Leonardo Borges
GIR LEITEIRO BADAJÓS
Uberaba (MG)

Nenhum comentário: