4 de mai. de 2009

Eduardo Milagre convida para Exposição de Uberlândia



"Nosso compromisso é com todos os criadores de gir, leiteiros ou dupla aptidão", Eduardo Milagre, um dos coordenadores da exposição de Uberlândia nomeado pelo presidente do Sindicato Rural de Uberlândia, Paulo Ferolla.






Uberaba (MG) – Quem também distribuiu convites aos criadores de Gir nos leilões foi Eduardo Milagre, criador de Gir na Estância Milagre, em Uberlândia e diretor do Sindicato Rural de Uberlândia, cujo presidente é Paulo Ferolla.

Segundo Eduardo Milagre, “este ano eu recebi uma missão especial do presidente Paulo Ferolla para colaborar com ele na organização da Exposição de Gir de Uberlândia, em setembro de 2009”.

E ele já está trabalhando. Em todos os leilões de Gir na Expozebu, Milagre vai de mesa em mesa convidar e convencer o criador a levar gado para a exposição de Gir em Uberlândia.

Eduardo Milagre diz que “não fará nenhum milagre, mas espera contar com a colaboração dos criadores em continuar reforçando a nossa exposição, que já é uma grande Exposição respeitada em todo o Brasil graças ao apoio do Sindicado Rural, na pessoa do ex-presidente Paulo Roberto Andrade Cunha, que foi uma excelente presidente para todas as raças, mas foi especial para o Gir, por que junto com o Zé (José Sab Neto – Presidente da Assogir) fizeram as melhores exposições de Gir que Uberlândia já viu”, reconhece.

Por outro lado, Eduardo Milagre está confiante na realização de uma grande exposição em setembro próximo. “A nova gestão de Paulo Ferolla também tem compromisso com a raça Gir e com uma boa exposição, isso ele garantiu e eu, como diretor, vou lutar para que realizaremos, juntos, um grande evento para o Gir nacional”, promete.

Eduardo informa que este ano a exposição será ranqueada pela Abcgil e terá julgamentos de Gir leiteiro, terá torneio leiteiro e contará com total apoio da Abcgil aos criadores da aptidão leite. “Mas nosso compromisso é com todos os criadores de Gir, sejam leiteiros, ou não”. Finaliza.



Nenhum comentário: