26 de mai. de 2009

Noite Indiana em Paraopeba (MG)


Paraopeba (MG) - Virgínia Pastor (foto), criadora de Gir na fazenda Cachoeira, no município semi-árido de Manga, às margens do Rio São Francisco, no norte de Minas, já escolheu a roupa que irá usar no coquetel de abertura do IV Jasdan.

Segundo ela, “o simpósio da Jasdan é um dos melhores momentos proporcionado pela raça Gir. Eu adoro este evento e não deixaria de participar por nada neste mundo. Lá eu revejo os amigos criadores, fico sabendo das tendências do Gir e sempre compro algo de bom para adicionar ao meu trabalho de seleção da raça Gir. Além de tudo isso, ainda tem a hospitalidade o Onofre, um dos melhores anfitriões que conheço”, confessa.


Dourado
Antônio José Dourado (foto), criador de Gir no Estado do Maranhão e comentarista do leilão da Jasdan também entrou no clima da Índia e envia uma foto em que aparece de turbante indiano. Onofre informa que a roupa de Dourado veio direto da Índia para ser usada com exclusividade durante o evento na Estância Jasdan, “foi um presente especial do Marajá de Jasdan”, informa.


Nenhum comentário: