15 de mai. de 2009

A felicidade da nação girista




Ileia, mãe da grande campeã do julgamento de Gir leiteiro da Expozebu 2009, propriedade do condominio de Passos (MG), formado por Miller Cresta, José Coelho Vitor e Mateus Giannini.
Justificar







Passos (MG) – A conquista do Grande Campeonato de fêmea de Gir Leiteiro na Expozebu mobilizou mais gente do que se imagina.

A alegria pelo êxito de Gemada da Genipapo, cria de Paulo Roberto Andrade Cunha, está estampada nos rostos de Miller Cresta, José Coelho Vitor e Mateus Giannini. O Trio de Passos é o proprietário de Ileia Gal, a mãe de Gemada.

Ileia foi adquirida pelo condomínio de Passos durante o último leilão de Gir de Uberlândia, em setembro de 2008.

Segundo Miller Cresta, “quando vimos a vaca no leilão em Uberlândia, sabíamos que estávamos diante de um animal diferenciado”, comemora.

O interesse de Miller Cresta (foto) pela vaca reforça a tese de que ele possui “olho clínico” para descobrir animais Gir leiteiro de qualidade.

Mateus Giannini também estava muito feliz no momento da divulgação do resultado do grande Campeonato em Uberaba, “fico feliz pelo Paulo Roberto Andrade Cunha que soube produzir um animal campeão, fico feliz pelo grupo que investiu muito dinheiro no animal e em apenas dois dias já começa a ver o resultado da decisão acertada e, por último, minha felicidade aumenta com o fato de nosso condomínio ter em mãos algumas das melhores vacas do Brasil, como Ileia, mãe de grande campeã e de Quermesse do Fundão, animal referência em produção e qualidade racial no Gir leiteiro nacional”, finaliza.



Um comentário:

caio disse...

Quem também esta com alegrias mil são os meus amigos Casser(cabeça dura, hehehehehe, de Goiatuba) e o Ramiltonagora com seus animais de vez em Goiás), que possuem uma da duas irmãs proprias da Gemada, arrematada em Bela Vista ano passado, inclusive sei que vão coletar a mesma, ainda este mês.

É o Gir em movimentos mil, neste caso mais de R$ 100.000,00 hehehehehehehehehe.