9 de dez. de 2009

leilão Virtual Doadoras do Gir



Foto: Arquivo
Paulo Barufi acompanha criadores em visita à Fazenda Americana, em Uberaba. Da esquerda para a direita: Claúdio Ortêncio - criador de Goiás, Braúlio Moraes - criador de Goiás, José Sab Neto - Criador de Minas Gerais, Paulo Barufi, Rosimar Silva - Criador de Goiás e Jaime Mantecon - Criador do México.


Bady Bassit (SP)Paulo Sérgio Barufi, Armando José Bigatão Júnior e convidados promovem dia 6 de dezembro o leilão Virtual Doadoras do Gir, às 20 horas, com transmissão ao vivo pelo Agrocanal.

Paulo é um criador paulista com seleção focada na qualidade produtiva e racial da raça gir. Segundo ele, “nosso trabalho de vários anos visa produzir uma vaca bastante leiteira, mas sem perder as caracteristicas básicas da raça”.

Para Barufi, “faremos um leilão para mostrar os avanços da nossa seleção, disponibilizar para o mercado produtos de alta qualidade da nossa fazenda e dos convidados”.

Armando José Bigatão Júnior (foto), da Estância Big Gir, em São José do Rio Preto, outro promotor do leilão, disse que o Leilão Virtual Doadoras do Gir “é um momento raro de se comprar animais de alta qualidade, das mais importantes e consagradas linhagens de gir do Brasil”.

Paulo e Armando convidaram vários criatórios conhecidos de peso na pecuária brasileira, dentre eles: José Sab Neto, da Fazenda Americana, Joel Machado Diniz da Fazenda Santa Catarina, Otacílio Ferreira Matos, da Fazenda São Matheus, José Luiz Junqueira Barros, da Fazenda Café Velho e Ricardo e Eduardo Simões, da Fazenda Lapa Vermelha.

O leilão tem início às 20 horas e será transmitido pelo Agrocanal. Lances e cadastros antecipados podem sem feitos pelo telefone da InteRural, no (34) 3210-405o.


Nenhum comentário: