16 de dez. de 2009

Associação Fluminense de Gir leiteiro promove leilão dia 21/12


Foto: Rosimar Silva
José Antônio Lino, presidente da Associação Fluminense de Criadores de Gir Leiteiro, lutador pelo crescimento da raça no Estado do Rio de Janeiro, convida os criadores de todo o Brasil para o III leilão da associação, dia 21 de dezembro, com transmissão ao vivo pelo www.canaldelance.com




Rio de Janeiro (RJ) – José Antônio Lino, Presidente da Associação Fluminense de Gir Leiteiro, está empenhado em realizar o III Leilão Gir Leiteiro da Associação, dia 21 de dezembro de 2009, às 20 horas, no Restaurante Plataforma, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pelo CanalDeLance, na internet.

Será um leilão importante para o criador do Rio de Janeiro, que terá uma oportunidade de ver seu trabalho de seleção valorizado com um leilão de todos os criadores. Esse leilão só foi possível graças ao empenho do presidente José Antônio Lino, que visitou todos os criadores na busca dos animais que irão a leilão.

Veja Lista de vendedores:
Felipe Picciani
Aristeu Rafael Lima
Christina Loth
Eduardo Falcão
Fernando Augusto Quintela
Fernando Diz
Filipe Alves Gomes
Francinir Sanches
Henrique Figueira
José Antônio Lopes Noronha
José Antônio Lino
José Arley
José Luiz Neves
Lereno Nunes Neto
Luiz Eustálio Rodrigues de Almeida
Márcio Palma Leal
Marco Aurélio Grillo
Marcos Serra Sepeda
Marcus Silveira de Moraes
Maria Tereza Lemos Calil
Otto Souza Marques Júnior
Paulo Márcio Canongia
Pedro Paulo Nunes Ferreira
Rodrigo Martins Bragança
Silvio Queiroz
Volmer Serqueira dos Santos

Veja o catálogo aqui.


Um comentário:

Adriano Apolinário disse...

Meu caro Rosimar,

Ao que parece, a 3ª edição do Leilão Gir Leiteiro da Associação Fluminense de Criadores será o leilão de encerramento das atividades da raça em 2009. E muito me honra ter sido escolhido para comandar o martelo neste grande evento. Observei os lotes que irão a venda e realmente não se poupou qualidade nos animais oferecidos. Espero que o ano de 2010 traga aos criadores de Gir um sucesso ainda maior do que foi em 2009 e que possamos nos encontrar pelos eventos da raça para um abraço e um dedo de prosa.
Saudações e Feliz Natal a todos que fizeram de 2009 um ano memorável para a raça Gir.

Adriano Apolinário
Leiloeiro rural
Iguatama (MG)