4 de dez. de 2009

1º Leilão Excelência Baby Gir e Embriões movimentou a noite na Fenagro



Foto: Rosimar Silva
O Leilão Baby já é uma tradição em Salvador. A Assessoria Técnica foi da GLeite, de Uberaba (MG) e a leiloeira foi a Bahia Leilões.



Salvador (BA) - Ontem, 3 de dezembro, José e Izamar Nunes, da JN Agropecuária e Evilásio Bastos, da Fazenda Vila Rica, promoveram um belíssimo encontro em um espaço reservado no Pavilhão do Parque de Exposições Agropecuárias, em frente às instalações do Girolando, durante a Fenagro 2009, em Salvador, BA.

O local estava cheio com a presença de vários criadores e novos investidores na raça, que conferiram e ofertaram os 22 lotes entre bezerras e embriões, obtendo um resultado positivo com uma média de quase 10 mil reais.

Um dos destaques do evento foi Dalila Sansão BN, ofertada por Marco Antonio da Silva Navarro Filho. O lote foi adquirido pelo mesmo comprador de 50% de Brancura, vendida no último dia 2. Trata-se do criador José Orlando Bordin, que foi assessorado por Rafael Veloso, da G Leite, assessoria técnica do evento.

Na ocasião, também foi ofertado um lote extra-catálogo. Uma prenhez da mais nova Grande Campeã do Torneio Leiteiro da Fenagro deste ano, Bonança. A fêmea, filha de Efalc Paraiso com Efalc Neblina Zonado, conquistou o título com a média de 29,970 kg de leite.

Colaborou: Thais Negri Santi - Publique





Evilásio Bastos, Elza Pereira Alves e
Rosimar Silva, durante o leilão Baby,
em Salvador, na Bahia.

Nenhum comentário: