7 de dez. de 2009

Hoje: 2º Leilão Virtual Top Genética

.
Prezado Rosimar,
Boa tarde!

Gostaria de reiterar o convite à você e todos amigos do blog Girbrasil para assistirem hpje, segunda-feira, 07/12, o nosso 2º Leilão Virtual Top Genética, que será transmitido pelo Canal Rural a partir das 21:00 hs.

O catálogo já está disponível no site da Sumaúma (www.fazendasumauma.com.br), tanto para ver em slide show quanto para baixar em pdf.

Será uma grande oportunidade para o amigo criador adquirir animais e prenhezes com qualidade garantida por avaliação genética pelo Programa Nacional de Melhoramento do Gir Leiteiro - PNMGL (Embrapa/ABCGIL) e cuidadosamente escolhidas pela LeiteGir Assessoria nas Fazendas Sumaúma, Morro D'água e de convidados especiais.

Informo que no início do leilão disponibilizaremos pacotes de sêmen em condições especiais dos nossos touros em teste de progênie (Calibre TE de Brasília, Cetro TE Silvânia, Sumaúma Elo TE e Sumaúma Falcão). Destaco que a mãe de Sumaúma Falcão, a doadora de maior valor genético de nossa seleção - Uberaba TE de Brasília, terá 100% de suas cotas literalmente a disposição do mercado. Imperdível!

Um grande abraço.



João Cruz Reis Filho
Engenheiro Agrônomo
MSc. e DSc. em Melhoramento Genético Animal
www.fazendasumauma.com.br

Nenhum comentário: