6 de dez. de 2009

Leilão Chave de Ouro dia 13 de dezembro




Foto: publique


Primeira da Rio Vale
(Barbante Kubera X C.A. Fauna) é um dos animais da Rio Vale que Carlão levará a remate dia 13 de dezembro.






São Paulo (SP) – O catálogo do leilão Chave de Ouro, do Carlão da Publique já está chegando às residências dos criadores de gir de todo o Brasil.

Carlão publica um dos melhores catálogos do ano de 2009, pois teve o cuidado de apresentar cada lote com todas as informações possível. Além do pedigree, dos comentários, tem também as imagens da família do animal, ou da prenhez que será ofertada, facilitando ao criador, que quase sempre é bastante cuidadoso na hora de decidir a compra em um leilão, obter todas as informações possíveis do lote à venda.

Alguns grandes leilões do Brasil de Gir Leiteiro produzem lindos catálogos, mas esquece de inserir informações que o comprador aprecia. Carlão percebeu essa deficiência e produziu um belo catálogo.

O leilão Chave de Ouro será dia 13 de dezembro, às 21 horas, com transmissão ao vivo pelo canal Rural e assessoria técnica de Rafael Leite, da G Leite. Os convidados são Maria Tereza Lemos Calil, Luiz Fernando Taranto Neves, Adonias de Souza, Amílcar Farid Yamin, Antônio Lopes Batista, Condomínio Porangaba, Dalila Galdeano Lopes, Eduardo Falcão e Leandro Fortunato.

Confira aqui o catálogo do leilão:
PARTE I - PARTE II - PARTE III

Clique aqui e veja o banho de leite de Carlão da Publique.




Nenhum comentário: