11 de dez. de 2009

Barufi e Bigatão vendem pelo Agrocanal

.

Fotos: reprodução
Armando José Bigatão Júnior, um dos promotores do Leilão Virtual Doadoras Gir, dia 16 de dezembro, pelo Agrocanal.










Bady Bassit (SP) – Paulo Barufi e Armando José Bigatão Júnior já estão com tudo preparado para o leilão Virtural Doadoras Gir, dia 16 de dezembro, às 21 horas, pelo Agrocanal, com Assessoria da Interural, de Uberlândia (MG).


Entre os lotes destaque estão Guanabara da RN TE, de Paulo Barufi, filha de Dalat na Dinamarca JZ (foto), que segundo Barufi “é uma vaca equilibrada, produtiva e de uma beleza singular”. Para o criador a vaca Guanabara tem em seu pedigree as grandes linhagens do gir nacional, representando uma seleção de várias décadas que “garantem grande consistência ao lote”.



Bigatão também destaca Fruteira da Big (foto), da Estância Big Gir, “um animal que traz na sua história a verdadeira história do gir brasileiro, reunindo em seu pedigree as mais importantes seleções da raça no Brasil, como a Fazenda São João, de Ene Sab, um pouco de Evaristo de Paulo, do gado Eva, chegando até a Fazenda 2C do saudoso Celso Garcia Cid, da marca DC”, destaca.






Outro destaque do leilão é o lote de Aspiração com livre acasalamento da vaca Vitrine (foto), de Paulo Barufi, uma filha de Igasassu na Televisão SJ. Segundo Barufi, “trata-se de um animal diferenciado, pois reuni consistência de pedigree, excelente pelagem, altamente produtiva e excelente conformação, ou seja, uma vaca linda, grande, arqueada e com aprumos corretos”, finaliza.





Você pode ver a entrevista dos promotores e de alguns convidados aqui.
Veja também os filmes dos lotes 12- 13 - 26 - 27

Nenhum comentário: