6 de dez. de 2009

Girbrasil é homenageado em Salvador (BA)

.
Foto: Ana Carvalho
Rosimar Silva (à direita) recebe de José e Izamar Nunes homenagem de reconhecimento ao blog Girbrasil como a melhor página na internet de promoção e divulgação da raça gir no Brasil





Salvador (BA) – Rosimar Silva, criador e editor do blog Girbrasil recebeu de José Nunes e Izamar Nunes, durante o 3º leilão Essência de Gir Leiteiro, dia 2 de dezembro de 2009, em Salvador (BA), a homenagem pelo trabalho de promoção e divulgação da raça gir na Internet.

Segundo José Nunes, “o blog girbrasil é o melhor e maior divulgador de gir do mundo, além de ser uma ferramenta de união dos criadores brasileiros”. José Nunes, dono da JN Agropecuária, cria Gir Leiteiro, Girolando, Nelore e é diretor Institucional da Revista Istoé. Por ser um profissional de comunicação, “conheço profundamente de mídia e afirmo que o blog Girbrasil cumpre um papel extremamente importante para o crescimento da raça gir no Brasil”, destaca.

José Nunes disse que “o gir está crescendo em todo o Brasil e na Bahia não é diferente, como estamos fora do eixo centro-sul, o nosso principal instrumento de informação e divulgação do gir é o Girbrasil, por isso fiz questão de convidar o criador e jornalista Rosimar Silva para receber essa merecida homenagem, que está muito aquém do seu real valor, mas é uma demonstração do carinho e do reconhecimento da Bahia pelos seus relevantes serviços prestados à raça e a todos nós criadores”, finaliza.




Um comentário:

CanalDeLance.com disse...

Rosimar, o Girbrasilista Mor, turista correspondente,nacional e internacional,você merece amigo. Realmente está incansável nessa peregrinação de informação, jogando nas 15... (até na reserva tá tendo que jogar, eheheheh). Mas é isso aí, a raça em franca expansão e não é todo dia que aparece um Rosimar Silva para mostrar pra gente esse crescimento meteórioco.. (qq semelhança é pura coincidência..). Parabéns, de coração, Rosimar .