3 de fev. de 2010

Rio Vale Mídia Show reúne empresas parceiras na Praça de Negócios

.
Porangaba (SP) - A Praça de Negócios, reunindo um time selecionado de empresas parceiras da Rio Vale Agronegócios, é um dos destaques do 2º Rio Vale Mídia Show, evento organizado pelo criador de gir Carlão da Publique, dia 6 de fevereiro (sábado), em Porangaba/SP.

No espaço, grandes empresas do agronegócio, entre fornecedoras de insumos, de produtos para nutrição e saúde animal montarão estandes para expor seus produtos e serviços. O Rio Vale Mídia Show foi idealizado com o conceito de dia de campo mais elaborado, pensado e organizado para ser um acontecimento agradável. “É um evento que reunirá quem é notícia, com quem faz a notícia”, define o dono da Rio Vale Agronegócios.

Dividido em vários ambientes, o Rio Vale Mídia Show contará com Espaço Integração – presença dos criadores; Coreto da Imprensa – jornalistas e dirigentes da comunicação para o agronegócio; Sustentabilidade – apoiado pela Cati (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo; Mostra Rio Vale – apresentação dos animais do Leilão Gir Leiteiro Tipo A e Desfile das Doadoras; e o Shopping Estrelas da Rio Vale, para venda de matrizes, tourinhos, novilhas, bezerras e prenhezes da fazenda.

A Rio Vale Agronegócios detém três torneios do Gir Leiteiro nos últimos 12 meses, além de colecionar várias premiações nas pistas de julgamento da raça. É, também, o oitavo Melhor Criador, oitavo Melhor Expositor. Além disso, é proprietário de Zíngara FIV Rio Vale, que está entre as dez melhores do Ranking Nacional do Gir Leiteiro, como Melhor Fêmea Jovem.

Nenhum comentário: