24 de fev. de 2010

Expoconquista


>
Vitória da Conquista (BA) – A Abcgil e os criadores baianos estão promovendo a 2ª EXPOSIÇÃO REGIONAL DO GIR LEITEIRO DE VITÓRIA DA CONQUISTA, entre os dias 20 a 28 de Março de 2010, na cidade do Vitória da Conquista.

Quem tiver a intenção de participar deve fazer a inscrição o mais rápido possível, pois o número máximo de animais para participar do julgamento em pista será de 12 e 3 animais para o concurso leiteiro. A taxa de inscrição será de R$ 120,00.

A exposição será ranqueada e seguirá o regulamento da Abcgil. A data de entrada dos animais será de 16 a 19 de março; o julgamento será dia 25, 26 e 27 de março e a saída dos animais está prevista para o dia 29.

Os criadores de Gir Jaymilton Gusmão e Maria Rodrigues (foto), filha de Lutz Viana, da Fazenda Cinelândia, estão empenhados na mobilização para a Expoconquista.

Durante a Feira serão realizados 7 leilões, dos quais 2 leilões de Gir. Na quinta feira, dia 24, acontecerá o 1° LEILÃO FLOR DE LÓTUS, com transmissão pelo Canal Terraviva, promovido pelas Fazendas Santa Helena, de Jaymilton Gusmão e Cinelândia, de Lutz Viana e Agropecuária Palma, de Joaquim Roriz, de Luziânia (GO).

Na sexta feira, dia 25, acontecerá o 3° Leilão A CONQUISTA DO GIR, promovido por Jaymilton Gusmão e por Lutz Viana, os convidados serão os maiores criadores da Bahia. Esse leilão será apenas de recinto, sem transmissão pela TV.

Nenhum comentário: