3 de fev. de 2010

Produtos da Girgoiás


Raimundo Pereira assina o Livro de Ouro do Leilão da Girgoiás na varanda da Fazenda Santa Clara, em Bela Vista de Goiás, do Presidente da Girgoiás, Rosimar Silva. Na oportunidade, Raimundo e Rafael Bastos doaram uma prenhez sexada de fêmea do touro Vaidoso com Athenas.




Prezados Amigos da Girgoiás,


Informo que já fiz um depósito de R$ 25,00 na conta da Girgoiás com o objetivo de receber uma revista Gironline, com o catálogo completo dos touros do teste da Girgoiás, mais uma caixa com 20 cartões postais.

Por favor, enviar para minha casa na cidade de São Paulo. Fiz esse depósito com satisfação, pois além de adquirir produtos de qualidade, estou colaborando com minha associação de selecionadores de gado gir, pois sou criador de gir no Estado de Goiás e tenho uma grande honra de pertencer ao time de criadores liderados pelo meu amigo Rosimar Silva, um lutador pela raça em todo o Brasil.

Parabenizo todos os diretores da Girgoiás por estar procurando formas inteligentes de transformar a nossa entidade auto-sustentável. Nada verdade, não estou fazendo mais que a minha obrigação de criador goiano.

Um abraço a todos.

Atenciosamente,

Raimundo Pereira de Oliveira
Fazenda Terra Santa
Mambaí (GO)

Nenhum comentário: