13 de fev. de 2010

Expoconquista, na Bahia

.
Prezado Rosimar,


Inicialmente, gostaria de parabenizá-lo pelo excelente trabalho à frente do blog e pelo apoio incondicional à raça GIR. Reconheço o GIRBRASIL como o maior canal de informações e debates dentro da raça.

Aproveito também para informar a você a todos os seus leitores espalhados pelo mundo inteiro que de 20 a 28 de março, em Vitória da Conquista, no meu glorioso Estado da Bahia, acontecerá a EXPOCONQUISTA 2010, exposição ranqueada pela Abcgil.É a maior feira do agronegócio da Bahia (em 2009 movimentou 50 milhões em negócios) e a mais visitada também (120 mil pessoas em 2009). Esperamos aproximadamente 250 animais da raça Gir este ano.

Durante a Feira serão realizados 7 leilões, dos quais 2 leilões de Gir. Na quinta feira, dia 24, acontecerá o 1° LEILÃO FLOR DE LÓTUS, com transmissão pelo Canal Terraviva, promovido pelas Fazendas Santa Helana e Cinelândia, de propriedade de Lutz Viana e Agropecuária Palma, de Joaquim Roriz, de Luziãnia (GO). Teremos convidados de várias Estados brasileiros.

Na sexta feira, dia 25, acontecerá o 3° Leilão A CONQUISTA DO GIR, promovido por Mim e por Lutz Viana, os convidados serão os maiores criadores da Bahia. Esse leilão será apenas de recinto, sem transmissão pela TV.

Gostaria de convidá-lo para visita nosso município e nossa Exposição. Para nós será uma honra recebê-lo aqui.

Atenciosamente,





Jaymilton Gusmão
Fazenda Santa Helana
Vitória da Conquista - BA

Nenhum comentário: