5 de fev. de 2010

Pé nas Estrada: Porangaba (SP)


Foto: Rosimar Silva

José Luiz Junqueira Barros e Carlão da Publique. José Luiz, o Bi, criador na fazenda Café Velho, em Cravinhos (SP), doou uma novilha para o leilão da Girgoiás: "Fico feliz em ver uma organização lutar tanto pelo Gir como a Girgoiás, por isso temos que colaborar", disse.






Goiânia (GO) – Amanhã, dia 6 de fevereiro, sábado, acontecera na Fazenda Rio Vale, no município de Porangaba (SP), o dia de Campo Rio Vale Mídia Show, promovido pelo criador Carlão da Publique. Carlão, além de publicitário, criador de gir, também é o presidente da ACPGIL – Associação dos Criadores Paulistas de Gir Leiteiro, recém-criada.

Será um grande acontecimento com várias novidades e Girbrasil não poderia ficar de fora. Estaremos lá a partir do meio dia documentando tudo para mostrar para o Brasil mais esse evento da raça em 2010.

Daniel Silvano, Caio Sandro e Pedro da Transol, criadores de Goiás, também já estão viajando para São Paulo para participarem do evento.

Uma das atrações será a praça de negócios, reunindo um time selecionado de empresas parceiras da Rio Vale Agronegócios, é um dos destaques do 2º Rio Vale Mídia Show.

No espaço, grandes empresas do agronegócio, entre fornecedoras de insumos, de produtos para nutrição e saúde animal montarão estandes para expor seus produtos e serviços. O Rio Vale Mídia Show foi idealizado com o conceito de dia de campo mais elaborado, pensado e organizado para ser um acontecimento agradável. “É um evento que reunirá quem é notícia, com quem faz a notícia”, define o dono da Rio Vale Agronegócios.

Dividido em vários ambientes, o Rio Vale Mídia Show contará com Espaço Integração – presença dos criadores; Coreto da Imprensa – jornalistas e dirigentes da comunicação para o agronegócio; Sustentabilidade – apoiado pela Cati (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo; Mostra Rio Vale – apresentação dos animais do Leilão Gir Leiteiro Tipo A e Desfile das Doadoras; e o Shopping Estrelas da Rio Vale, para venda de matrizes, tourinhos, novilhas, bezerras e prenhezes da fazenda.

Nenhum comentário: