6 de fev. de 2010

Carlão da Publique faz doação à Girgoiás


Sob intenso carlor, Rio Vale Agronegócio promove dia de campo em Porangaba (SP).







Porangaba (SP) – Carlão da publique reuniu criadores e lideranças do gir, representantes de empresas do meio agropecuário o seu dia de campo denominado Rio Vale Mídia Show, cujo próprio nome já definiu: um show de mídia.

Além de um grande encontro de criadores da raça, o evento foi uma oportunidade para o anfitrião mostrar o seu rebanho de seleção numa mega tenda armada no jardim da fazenda Rio Vale, que depois de 70 dias de chuva, foi castigada por um intenso calor.

Passaram pelo encontro alguns dos principais criadores e lideranças do setor, como Sílvio Queiroz e Lúcio Rodrigues, presidente e vice da Abcgil, respectivamente; José Olavo Mendes Borges, presidente da Abcz; Nádia Sab, presidente da Associação Paulista de Criadores de Gir, com sede em Avaré (SP) e Rosimar Silva Presidente da Girgoiás.

Carlão, que é presidente da Associação Paulista de Criadores de Gir Leiteiro - APCGIL, fez um pequeno leilão improvisado com renda total para a APCGIL e para algumas entidades beneficentes da região.

Na oportunidade, em encontro com alguns criadores de Goiás que prestigiaram o evento, como Daniel Silvano, Pedro Otoniel, Caio Sandro, Raimundo Pereira e Rosimar Silva, Carlão fez formalmente sua doação ao leilão da Girgoiás.

Segundo Carlão, “reconheço a importância da iniciativa dos colegas de Goiás e estava esperando a visita de vocês aqui na minha casa para expressar a minha solidariedade, o meu comprometimento com o trabalho de vocês aí em Goiás, especialmente o tese de progênie, por isso minha modesta doação será todo o apoio em marketing e propaganda para o evento, como divulgação, criação de material publicitário pela publique, inclusive a criação do catálogo do leilão, se for do interesse de vocês”, finalizou.







Caio Sandro, Pedro Otaniel, Raimundo Pereira e Daniel Silvano, criadores de Goiás presentes em evento em São Paulo.

Nenhum comentário: