1 de fev. de 2010

Fazenda Umburanas


.
Prezado Rosimar Silva, saúde e paz para você e sua equipe


Rosimar, eu ainda não tive o privilégio de te conhecer pessoalmente, tão logo seja possível, de acordo com a tua agenda, eu gostaria de fazer uma visita para te conhecer, você e a já vitoriosa GIRGOIA S, e também se for possível, visitar alguns criadores da raça G I R, quero levar comigo alguns companheiros GIRISTAS, que estão pretendendo investir com a boa orientação de quem sabe fazer e tem organização.

O LIVRO DE OURO
Rosimar, todo o sucesso desta tua iniciativa, espelha fielmente, a tua credibilidade e retidão de princípios éticos e morais, qualidades indispensáveis aos homens de bem, você e sua equipe, estão inseridos destes valores.

Estou vibrando com a quantidade e qualidade destes ilustres CRIADORES da raça GIR, todos são ótimos. Faço uma referência, particular, a dois grandes homens, nesta página vitoriosa, Dr: Gabriel Donato de Andrade - Fazenda Calciolândia - MG e o Dr: Roney Quirino - Fazenda Rayputana - GO, para vocês, eu tiro o meu chapéu, com muita honra.

Francisco de Assis Araújo Melo
Fazenda Umburanas
Soledade - Paraiba - PB

Nenhum comentário: