20 de fev. de 2009

Marrone é criador de Gir Leiteiro



Jussara (GO) – Depois de Murilo Benício iniciar sua criação de Gir, agora é a vez de outra celebridade também entrar para o Gir.

Trata-se de Marrone (foto), contor sertanejo da dupla Bruno e Marrone. Segundo o site da Abcz, o cantor manterá suas doadoras de Gir Leiteiro e Nelore no município de Uberaba (MG) e o restante dos animais ficará na fazenda Favo de Mel no município goiano de Jussara.

Marrone promete em breve estrear nas pistas de julgamento. A seleção de Gir leiteiro de Marrone é uma parceria entre o cantor e o empresário João Vitor de Melo Júnior. A marca utilizada para o Gir será BEM G, que sifinfica Bruno e Marrone, apessar de Bruno não fazer parte do projeto de seleção de gado zebuíno.

A entrada de mais essa celebridade na raça Gir é importante para o desenvolvimento do nosso mercado. Marrone trará mais visibilidade para o Gir, contribuirá para a divulgação das qualidades da raça e será mais um criador com capacidade de investimento no melhoramento genético.

Ao Marrone nossos cumprimentos pela sábia decisão de entrar para a família girista. Seja bem-vindo ao mundo do Gir e esperamos que ele seja feliz nessa nova etapa da sua vida.

VOLTAR


Nenhum comentário: