16 de fev. de 2009

Fazenda Gramado



Prezado Rosimar,

É com prazer que o convidamos a conhecer o nosso site, lançado esta semana.

Nele é possível conhecer um pouco da nossa história, dos resultados obtidos com a seleção de gado Gir Leiteiro e também a nossa opinião a cerca de temas relacionados à atividade leiteira.

Importante enfatizar que as nossas conquistas tem, de uma forma ou de outra, a sua participação, o que é a razão do nosso agradecimento.

Atenciosamente,

José Luiz Costa
Fazenda Gramado
Corumbá de Goiás
sanad766@terra.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado José Luiz, é com grande satisfação que hoje vejo mais um criador apaixonado com Gir Leiteiro e obtendo lucros na atividade. Meu curriculo seria mais rico se esse trabalho silencioso por email iniciado em 2005 pudesse se contado (vc sabe o que estou dizendo). Parabéns pela perseverança e por acreditar numa pecuária descolonizada e com sistema de produção adequado às nossas condições de criação, obtida com gado por absorção. Mais um recurso genético à disposição da pecuária tropical

Estância Capão do Cedro disse...

Parabéns pelo trabalho, pelos animais e pelo site. Naveguei e pesquisei o software de controle zootécnico. Sou criador no município de Oliveira/MG. Acho muito interessante o cruzamento por absorção, tenho algumas fêmeas 3/4 e 7/8 gir de produção própria. É muito bom ver a evolução.
Sucesso
João Batista de Souza Neto
joaobatistasneto@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer os elogios ao nosso trabalho. Aproveito para convidá-los a conhecer a nossa fazenda, o nosso gado e também o software de controle zootécnico. Será um prazer recebê-los. Acho muito importante essa troca de experiências entre criadores amigos. Todos temos a ganhar.
Obrigado,