18 de fev. de 2009

Rubens Rezende Peres será homenageado com Mérito ABCZ


Uberaba (MG)
- Este ano, um dos homenageados com o Mérito ABCZ será o Sr. Rubens Rezende Peres, ex-presidente (1989/1995) e um dos fundadores da ABCGIL. Atualmente, é membro do Conselho Diretivo da Associação.


Rubens Peres é pai de Flávio Peres e um dos pioneiros do Gir leiteiro Nacional. Dono da Fazenda Brasília, Rubens Peres sempre acreditou no Gir Leiteiro e graças à sua persistência, sua fazenda contribuiu decisivamente para o melhoramento genético do Gir Leiteiro.

Parabéns à Abcz por fazer essa homenagem em vida a um homem que dedicou a sua vida ao Gir Leiteiro. Homenagem mais do que justa.

Saiba mais sobre Rubens Peres e Fazenda Brasilia aqui no blog Girbrasil

2 comentários:

SEJ Johnsson disse...

Merecidamente!
O Sr. Rubens sempre teve uma visão moderna e eficiente da pecuária brasileira.
Aprendi muito lendo suas colunas publicadas no Estadão (se não me engano saim aos domingos) na década de 70.
Também "aprendi" a apreciar o Gir e acreditar na sua capacidade leiteira depois que vi na saudosa Revista dos Criadores as fotos e informações sobre a "Pratinha" e o gado da Faz. Brasília.

Anônimo disse...

Parabéns Sr. Rubens, de quem tenho o privilégio de ser amigo. Homenagem mais que merecida a esse Homem empreendedor, que transformou um sonho em realidade. Demonstrou com dados de desempenho e melhoramento do seu rebanho o que dizia em seu slogan - O Gir Leiteiro é a Solução. "Olé".