19 de fev. de 2009

GirMT fará leilão em julho


foto: nelson Bezerra
Antônio José Filho, presidente da GirMT - Associação de Criadores de Gir do Mato Grosso, Paulo Vilela, da Fazenda Várzea Alegre e Rosimar Silva, de Girbrasil.

Goiânia (GO) – Antônio José Filho, presidente da GirMT – Associação de Criadores de Gir do Mato Grosso e Paulo Vilela, da Fazenda Várzea Alegre, de Cuiabá, visitaram Girbrasil e discutiram com Rosimar Silva as propostas e ações dos criadores do Mato Grosso para este ano em Cuiabá.

Segundo Antônio José, a GirMT está preparando uma grande exposição de Gir durante a Expoagro, em Cuiabá, de 2 a 12 de julho de 2009, para isso, ele está convidando todos os criadores de Gir do Mato Grosso, Goiás e demais Estados para participarem da exposição matogrossense.

Paulo Vilela disse que estão negociando com o Sindicato Rural de Cuiabá alguns benefícios aos expositores convidados, “como isenção de taxas de argolas, alimentação de tratadores e etc”.

Também estão preparando o 1º Leilão de Gir do Mato Grosso, no dia 7 de julho, às 8 horas da noite. Este leilão terá como promotora a GirMT e será transmitido ao vivo pela televisão.


Um comentário:

Raul Carlos disse...

Estamos honrados pela iniciativa, parabens a Paulo e demais colegas criadores por esse primeiro passo , estamos em Vilhena RO, e não iremos faltar neste evento.
Elias Penno
Gir= Sitio São Francisco
69 33212752
Vilhena RO