20 de fev. de 2009

Leilões de Bela Vista


Bela vista de Goiás (GO)
– O núcleo de criadores de Gir de Bela Vista, capitaneado por Rosimar Silva, Daniel Silvano, Wagner Lúcio, Caio Sandro e convidados, vão realizar quatro grandes leilões este ano.

O primeiro, Leilão Virtual Gir Leiteiro, dia 17 de março de 2009; dia 5 de abril será a vez do “leilão Virtual girolando”; dia 27 de maio, durante a exposição de Goiânia, será realizado o “2º Leilão Gir Leiteiro Nova Geração” no recinto do parque de exposições de Goiânia e no dia primeiro de julho, na Mega Leite, em Uberaba (MG), acontecerá o “1º Leilão Baby Gir”.

Todos os leilões serão transmitidos pelo Agrocanal em parceria com a Nova Sat Leilões, leiloeira oficial da Mega Leite 2009.

Um comentário:

caio disse...

Informo a todos os interessados que tanto para o Leilão de Goiânia 2009, como o Leilão do Mega Leite 2009, todos os animais ofertados terão provas zootecnicas em suas genealogias, ou seja, controle leiteiro proprio ou pai provado e positivo ou mãe com controle leiteiro oficial.

Informo ainda que a grande maioria dos animais(Leilão do dia 27) terão pelo menos duas provas oficiais em sua genealogia.

Quanto ao Leilão Baby Gir(Mega Leite), somente serão ofertados animais oriundos de acassalamentos com pai provado e positivo e mãe com controle leiteiro oficial, inclusive com oferta de destaques do cenário nacional.

Deixo aqui registrado meus agredecimentos ao pessoal da NOVASAT LEILÕES LTDA(LEILOEIRA OFICIAL DO MEGA LEITE 2009), pela confiança depositada ao nucleo de criadores de Bela Vista.

Aguardem noticias dos mesmos.