1 de fev. de 2009

linhagem Biotecnologia



Girbrasil inicia parceria com a empresa linhagem Biotecnologia, de Belo Horizonte, que realiza exames de verificação de parentesco por DNA para registro genealógico, principalmente bovinos e equinos. A empresa presta serviços de identificação genética por DNA e diagnóstico molecular.

Recentemente, os testes de identificação genética por DNA tornaram-se um requisito formal para a raça de certificação e controle.

A verificação de parentesco e conseqüente qualificação com os progenitores é exigida para os produtos obtidos através da técnica de Transferência de Embrião (TE) e Fertilização in Vitro (FIV).

Como conseqüência, a demanda por produtos e serviços nesta área tem crescido muito. A Linhagen é líder do segmento de serviços relacionados com a identificação genética de eqüinos e é um dos principais prestadores de serviço do segmento bovino.

A LINHAGEN conduz suas atividade respeitando os mais exigentes padrões de confiabilidade, segurança e sigilo. O rigor de seus procedimentos técnicos atende aos critérios internacionais de controle de qualidade exigidos pela ISAG – Sociedade Internacional de Genética Animal e credenciado pelo Ministério da Agricultura (MAPA) para realização de exames de identificação genética animal e pela ABCZ.

Sua missão é satisfazer as necessidades dos clientes no que diz respeito a legitimação genética dos rebanhos eqüinos e bovinos, agregando valor ao patrimônio dos criadores, propiciando adequado retorno aos acionistas e contribuindo para um maior desenvolvimento da pecuária e eqüinocultura nacionais.




Nenhum comentário: