26 de jan. de 2009

A imprensa do Gir


Prezado Rosimar Silva,


Fiquei emocionado com o desabafo do Carrião. Desde o primeiro dia que se iniciou essa crise na Assogir que não deixo de visitar o blog Girbrasil um único dia sequer.

Por isso quero lhe dar os parabéns pela forma que você conduziu esse processo no blog. Sempre com muita informação, sem partidarismo, sem ofender quem quer que seja.

Essa situação constrangedora foi o Carrião e a Dona Leda que criaram, você não tem nada com isso.

Quero dizer e gostaria que você publicasse que se não fosse o seu trabalho de informar, mobilizar e até pressionar os atuais dirigentes da Assogir, o Carrião iria ficar até o último dia do seu mandado.

A dona Leda teve o mérito de convocar as assembléias, mas foi você quem garantiu a informação a todo o Brasil. A queda de Carrião foi resultado do trabalho articulado da imprensa. A imprensa do Gir funcionou nesse caso. Você, com sua capacidade, com seu profissionalismo, prestou um grande serviço ao Gir.

Esses criadores que estão querendo assumir a Assogir devem agradecer ao blog e também prestarem a atenção para não cometerem nenhum erro, pois a raça Gir agora tem uma imprensa forte e com credibilidade.

Todos dizem que o Carrião é um cara inteligente, mas ele não foi inteligente nesse processo. Poderia ter evitado esse constrangimento. Isso manchou o seu currículo. Inteligente e capaz foi o blog Girbrasil.

Assim como a imprensa americana derrubou o presidente Nixon no caso Watergate, aqui o blog Girbrasil derrubou o Presidente da Assogir. Sem exageros.

Um grande abraço.

Orlando Medina
Belo Horizonte (MG)

Nenhum comentário: