11 de jan. de 2009

Danielzinho, o mais novo criador de gir do Brasil


Bela Vista de Goiás – Quem está feliz da vida é Daniel Silvano com o nascimento do seu primeiro filho, Daniel Marques Silvano Teles, nascido no dia 2 de janeiro de 2009.

Danielzinho (foto) já foi eleito o mais novo criador de Gir do Brasil, pois o pai coruja já o presenteou com uma prenhez sexada de fêmea do touro Radar dos Poções.

Sílvia Teles, a mãe, é médica na cidade de Bela Vista, e dá todo apoio ao marido na seleção de gado Gir.

No dia 3 de janeiro, um dia após o nascimento de Danielzinho, Daniel (pai) foi homenageado na Fazenda Santa Clara pelo casal Cida e Rosimar pelo nascimento do seu filho com o estouro de uma Champanhe (foto).

Daniel Silvano participa ativamente do núcleo de criadores de gir de Bela Vista , capital goiana da raça gir, e tem como perspectiva a seleção de gir leiteiro com alta produtividade, "mas com qualidade racial".



Um comentário:

caio disse...

Parabéns ao Daniel e a Silvia, é que o Daneil(filho) venha continuar o trabalho do pai pelo Gir e que seja uma pessoa com o coração igual ao do Pai.

A coisa braba, e que o rapaizinho, segundo o pai já ta e olho na Maria Julia, isso não vai dar certo,anennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn.