29 de jan. de 2009

"Frango caipira na panela..."



Porangaba (SP) – Carlão da Publique (foto) abre as porteiras da sua fazenda, Rio Vale, para receber amigos e criadores de Gir no dia 1º de fevereiro, às 11 horas.

O evento será uma confraternização entre criadores e uma mostra dos animais que serão expostos durante a 43ª Emapa, tradicional exposição de gado de Avaré (SP), que, segundo Carlão, terá em exposição animais Gir Leiteiro pela primeira vez na história.

Foi naquela região que nasceu e se consolidou a marca ZS, do saudoso Zeide Sab, um ícone do gir padrão brasileiro. A marca ZS atualmente está na fazenda Americana no municipio de Uberaba, sob a batuta de José Sab Neto, filho de Zeide Sab.

Além dos gado que irá para a Avaré, Carlão e Celso Rasi, da Apil Agropecuária, vão mostrar os animais que irão à remate no 1º Leilão Gir Leiteiro Tipo A, dia 14 de março, sábado, às 14 horas, no Parque de Exposições de Avaré - Durante a Emapa, com transmissão ao vivo pelo canal Terra Viva.

Carlão informa que logo após a mostra de gado será servido um almoço à base de frango caipira, carne e mandioca, preparado em fogão à lenha. Imperdível.

Mais informações, entre em contato com Rafaela, pelos telefones (11) 3063-1899 ou 8905-3928.

Nenhum comentário: