4 de abr. de 2016

Giro dos candidatos

Os criadores Onofre Ribeiro e Rodrigo Simões estão em
lados opostos na disputa pela presidência da Abcz.

Candidatos a presidente da Abcz estão de olho nos votos dos girista mineiros


Sábado, dia 1º de abril, o candidato da oposição na Abcz, Arnaldo Manuel, o Arnaldinho, esteve na Estância Jasdan e depois almoçou com criadores no Park Hotel Maquiné, às margens da BR 040, na cidade de Paraopeba, 80 km de Belo Horizonte, capital mineira.


Segundo Onofre Ribeiro, anfitrião do evento, “o nosso encontro com Arnaldinho foi muito bom, bastante prestigiado pelos criadores, que ouviram as propostas de um candidato sério, simples e que conhece como poucos a pecuária nacional”. Onofre Ribeiro, da Estância Jasdan, é candidato na chapa de Arnaldinho a Conselheiro Consultivo pelo Estado de Minas Gerais.

O Candidato Fred, da situação, estará amanhã, dia 5, terça-feira, em Belo Horizonte pedindo votos aos criadores mineiros. O encontro será no restaurante La Traviata. Em Minas, os girista que estão mobilizando para esse encontro são Rodrigo Simões, da Fazenda Lapa Vermelha, e Marco Paulo Quirino, do Gir da Lenda, presidente do Núcleo de criadores de Gir Leiteiro do Centro Norte de Minas, cuja sede fica na cidade de Curvelo (MG).

Nenhum comentário: