11 de abr. de 2008

Leilão Cachoeira Fest em Londrina (PR)

Goiânia (GO) – Fábio André, criador em Hidrôlandia (GO), na Estância Royal, venderá nove animais no leilão Cachoeira Fest, neste sábado, 12 de abril, pelo canal rural, às 14 horas. O leilão será em Londrina (PR).
O destaque é ORDENHA FAN (foto), Fêmea Jovem de pista. Feminilidade, beleza racial, força de produção, aprumos impecáveis expressam uma harmonia de conjunto fantástica dessa futura matriz. Irmã de mãe de três campeões da EXPOZEBU: Jarda FAN (4.560Kg de leite), Magia FAN (6.030Kg de leite) e Kalcutá FAN. Sua mãe, Uganda ZS é tri campeã progênie de mãe na EXPOZEBU. Na linha alta Iatagã FAN (Benfeitor X Sósia), campeão Júnior Menor, EXPOZEBU 2001, campeão Progênie de pai da Raça Gir, aptidão leiteira nas exposições de Goiânia e Goiatuba 2007. Atualmente com sêmen a venda na Alta Genetics. Segue com prenhez adiantada do Majestade da 2M (fábrica de fazer campeões).

Veja catálogo do Cachoeira Fest aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Ordenha Fan, uma bela vaca, foi adquirida por um criador de Bela Vista de Goiás, Divino Cintra. Divino, que tem larga tradição na seleção de Nelore, está investindo em Gir. Parabéns ao Divino Cintra que trouxe esse belo animal para a Capital Goiana da Raça Gir.

Rosimar Silva
Girbrasil