24 de abr. de 2008

2º Leilão Virtual Granja do Carlos - Formiga (MG)

Uma mostra da profunda beleza racial do rebanho da Granja do Carlos.

Formiga (MG) – Dia 29 de abril, terça-feira, as 20:30h, pelo agrocanal, a Granja do Carlos realiza o seu 2º Leilão virtual. A Granja do Carlos tem um trabalho diferenciado, segundo seus administradores, lá se faz uma “seleção voltada para a produção de carne e leite a baixo custo, com garantia de raça, rusticidade, fertilidade, grande porte, docilidade e beleza”.

Beleza é o que não falta aos animais da Granja do Carlos. São verdadeiros exemplares da raça Gir, “animais que encantam os mais exigentes e admiradores do verdadeiro Gir P.O.”, prega a Granja do Carlos.

A Granja do Carlos seleciona Gir desde a década de 40, cujas primeiras matrizes foram adquiridas do criatório do Cel. Chico Aureliano, gado de Marca “N”, de Formiga (MG).

Segundo a Granja do Carlos, “o gado Gir tem belezas inigualáveis, dá ao ambiente um clima de paz, felicidade, prazer e muitas alegrias, tais como alegria de viver, de ter família, de criar e de conviver com a raça, raça esta meiga e bela. Pois produz e sobrevive com que recebe, seja com: confinamento, silagem, minerais, rações, hormônios, entre outros, ou solta nos cerrados com ou sem brachiária, a pastos, entre vários. E ainda faz o Girolando. Acredita-se até que o olhar do Gir purifica a alma e o espírito humano. É a presença Divina”.

Mais detalhes no site da Granja do Carlos. Click aqui.

Nenhum comentário: