9 de abr. de 2008

José Jacinto Julgará Gir Leiteiro na Expozebu 2008

Ituiutaba (MG) - Girbrasil divulga em primeira mão o nome do juiz de gir aptidão leite da Expozebu 2008. Será José Jacinto Júnior (foto), veterinário, produtor rural e Jurado Oficial da ABCZ. José Jacinto tem experiência internacional. Já julgou gir em várias exposições da América Latina e em todo Brasil. Julga zebu, girolando e holandês, é um grande conhecedor de gado de leite. José Jacinto também é criador de gado da raça gir e produtor de leite no municipio mineiro de Ituiutaba. Outra paixão de José Jacinto Junior é a música. Tem um CD gravado e está com o segundo para ser lançado em breve. Girbrasil o apelidou de "cantor das multidões".
Vale lembrar que este ano mudou o regulamento dos julgamentos da Expozebu. Acabou a formato de três juízes. Agora é apenas um juiz. Apenas uma cabeça vai avaliar e decidir o trabalho de criadores de todo o Brasil. Não será fácil. Apenas uma única cabeça irá decidir o futuro do gir leiteiro do Brasil.
Girbrasil deseja ao juiz José Jacinto Júnior sucesso nessa empreitada. Muita lucidez, muita ética e muita tranqüilidade neste julgamento.
Com a evolução do Gir Leiteiro do Brasil, a responsabilidade de um juiz é muito grande.
José Jacinto Junior venderá um animal da sua seleção no 1º Leilão Gir Leiteiro do Estado de Goiás. Sua participação no leilão goiano, segundo Daniel Silvano, "será uma honra para Goiás".

Nenhum comentário: