8 de abr. de 2008

1º Leião Gama Pecuária

Uberlândia (MG) – Milton Magalhães Júnior (foto) e Milton Magalhães Neto, pai e filho, da Gama Pecuária, vão vender Gir Leiteiro da melhor qualidade dia 19 de abril, às 14 horas, pelo Canal do Boi. Será o 1º Leilão Virtual Gama Pecuária, que levará para remate 20 vacas paridas, 20 vacas prenhas, 30 novilhas e bezerras e 35 tourinhos Gir Leiteiro. Milton Magalhães, tradicional produtor de leite, seleciona Gir há 20 anos.

A família Magalhães tem história nas pistas mais disputadas do Brasil. Em 2006 Milton de Almeida Magalhães foi 1º e 2º melhor criador ½ sangue girolando da Expomilk. No mesmo ano foi o 5º melhor criador de Gir Leiteiro da Expozebu e Melhor Criador e Expositor da Exposição de Uberlândia (MG). Em 2007 faturou o prêmio de melhor criador e expositor de Gir Leiteiro de Uberlândia e também foi o melhor criador de ½ sangue girolando da mesma exposição.

Vê-se que não estão brincando em serviço. Agora estão disponibilizando parte deste trabalho ao Brasil por meio do 1º leilão Gama Pecuária.

Eles também estarão vendendo no 1º Leilão Gir Leiteiro do Estado de Goiás, no dia 20 de abril, domingo, em Bela Vista.



Nenhum comentário: