14 de abr. de 2008

Lição de Vida

Caro Rosimar,

Da minha parte tenho que agradecer pela grande oportunidade que você me ofereceu.

Participar daquele encontro foi para mim e Nilda (minha esposa) uma grande experiência como iniciante na criação de GIR, bem como foi uma grande lição de vida.

Lição de vida porque presenciamos depoimentos de tivemos o prazer de manter contato com pessoas como o Sr. Artur Correia e o Sr. Múcio Borges. Grandes exemplos a serem seguidos.

Quero ainda informar que fiquei tão fascinado com a criação do Sr. Artur, que lá voltei para fazer-lhe uma visita e conhecer melhor seu plantel de tourinhos.

Acabei levando um para a minha humilde propriedade. Veja a foto do Guerreiro da Javi (Galhardo da São José X Sete Copas Javi).

Então, caro Rosimar, nós é que temos que agradecer e pedir a DEUS por você e toda a sua família.

Um grande abraço.

Antônio Henrique Braga
Criador de Gir em Ouro Verde de Goiás
Administrador de Empresas
Professor Faculdades Objetivo
Coordenador de Negócios dos Correios de Goiás
henrique.braga@pop.com.br
Nota do Editor:
"Prezado Henrique,
Eu fico extremamente feliz de saber que estou contribuindo para estreitar laços de amizade e parceria genética entre criadores. Gosto muito de Artur Correia. Tenho por ele e pela sua família profunda admiração e também fico contente todas as vezes que vou à sua bela fazenda. Artur Correia é o nosso principal criador em Bela Vista. Tem historia, tem coerência, tem ética e, acima de tudo, compromisso com a raça gir.
Parabéns pela aquisição e parabéns ao Artur por conquistar mais um cliente da sua natureza".
Rosimar Silva

Nenhum comentário: